Gaxeta 4500-T
Carbono de alta performance com baixo coeficiente de atrito
Descrição
Gaxeta de fios de carbono com impregnação de PTFE, tem como característica alta condutividade térmica aliando baixo coeficiente de atrito devido a dispersão de PTFE, proporciona excelente MTBF aos engaxetamentos e menor desgaste aos eixos e luvas.
Benefícios
Utilizando o modelo de gaxeta 4500-T o consumo de água de selagem também é reduzido.
Aplicação
Desenvolvida para equipamentos rotativos de alta velocidade periférica que operem com fluidos cáusticos derivados de petróleo, condensado, água de alimentação de caldeira, licores de cozimento, filtrados, vinhaça, vinho, caldo misto entre outros. Seu sistema construtivo e de lubrificação dos fios, promove uma gaxeta com baixíssimo coeficiente de atrito, podendo ser aplicada inclusive em situações com sólidos em suspensão. Ideal para uso em bombas, reatores, misturadores, agitadores, depuradores, "hidrapulper" e válvulas de processo.
Fornecimento:
Comercializado em carretéis de 0,5Kg (1/8" e 3/16"), 1Kg (1/4" e 5/16"), 2Kg e 5Kg (3/8", 7/16", 1/2", 9/16" e 5/8") e 10Kg (3/4", 7/8" e 1") ou mediante solicitações de lances personalizados.
Nota: Para informações sobre opções ou requisitos específicos de quantidade e bitolas, recomendamos que entre em contato com o departamento comercial da Sotequi.
CARACTERISTICAS DE APLICAÇÃO
Materiais
Fios de Carbono e Impregnação de PTFE
Faixa de temperatura Atmosférica (ºC)
-200 até 280
Resistência química
Faixa de PH de 0-14
Velocidade periférica
15m/seg
Pressão de operação (bar)
Válv. 300 Alt. 100 Rot. 25
Botão do WhatsApp